A minha vida em gatos.

Orgulhos da mamã!


Comments

  1. Antes de mais, parabéns pelo blogue, que é novinho em folha, certo? Vou passar aqui mais vezes.

    Identifiquei-me com a "Smiley" (não sei que outro nome lhe dar) por dois motivos:
    1. Teses (já fiz duas + relatório de agregação) e tenho a dizer-lhe: coragem!
    2. Gatos: convido-a a ler este "post" - http://acasadasmius.blogspot.pt/2012/08/bebes-e-animais.html

    ReplyDelete
  2. Ah, vi agora que há um terceiro motivo de identificação: o MacWhite, que aqueles patetas descontinuaram! É de um igualzinho ao seu (claro!) que lhe escrevo.
    :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Miú Segunda!
      Obrigada por passar por aqui e comentar! Sim, o blogue é bastante recente e está a dar-me imenso gozo. Depois de anos a seguir outros blogues, sabe bem ter um espaço meu. Passe por cá mais vezes que é muito bem vinda! Também passarei certamente pelo seu.
      A tese que escrevo agora também é a terceira e leva-me a questionar porque raios me meto eu nestas aventuras... E vamos lá ver se o Mac aguenta até ao fim, já anda de língua de fora (tal como eu).
      Obrigada pela sugestão de post, ainda não tenho filhos (embora considere estes dois felinos como os meus bebés, por muito que espante certas pessoas) e sei que quando isso acontecer vai obrigar a uma adaptação da parte de todos. Mas tudo se consegue... :)
      Até à próxima!
      Beijinhos

      Delete

Post a Comment

Popular Posts