Chocolate Cornflake Clusters.

Durante o ano em que durou o meu mestrado em Inglaterra, a base de toda a minha alimentação foram estes bolos. Feitos de cornflakes e com chocolate derretido para formar umas deliciosas amálgamas, eram vendidos no Sainsbury's local com direito a promoção na compra de duas embalagens. As minhas irmãs estiveram em Londres recentemente e a única coisa que lhes pedi foi: "tragam-me cornflake clusters!". Em Lisboa podemos encontrar esta iguaria na Hussel, mas aqueles palermas juntam-lhes passas pelo meio e estragam a coisa toda.

O mestrado foi um ano duro, terrível. Ia lá deixando a alma. Sacanas dos ingleses, pensam que somos máquinas? E isto nas ciênciais sociais, onde diariamente precisamos de justificar a nossa existência. Comes ou és comido. Oh que saudades da adrenalina... Cá, fervo em banho maria.

Salvou-me o chocolate, porque o chocolate não faz perguntas - o chocolate compreende.


Comments

  1. também sou choco-dependente e era pessoa para gostar desse Chocolate Cornflake Clusters :)

    xo

    ReplyDelete
    Replies
    1. são viciantes! ainda bem que não vendem cá os originais, senão a minha figurinha estaria condenada ahahha

      Delete

Post a Comment

Popular Posts