Instagrams of the week (sim, por cá também há disso que eu não sou menos do que as outras) [9.9.12]



À chegada a Lisboa, uma pilha de roupa para passar a ferro. Com os cumprimentos de duas semanas na praia, toma lá que é para aprenderes...


E como tal, só estes boxers emprestados (e lavados!) havia para andar por casa a fazer de fada do lar...

Mais uma semana de trabalho que se inicia, igual a tantas outras, em frente ao fiel Mac a ler pdf's...
Um vício dispendioso para as minhas manhãs de trabalho...

Comments

  1. Seria incapaz de ter roupa lavada assim ao molho, toda enrolada. Fica horrível e custa muito mais a passar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. o meu primeiro comentário anónimo a criticar! nunca pensei que viveria para ver este dia, mas finalmente chegou! eu sei que sou horrível, mas não tenho vergonha nenhuma porque não sou uma fada do lar perfeita! bad girl, shame on me!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts