Loafers.

Quando apareceram no ano passado, especialmente em padrão tigresse, o meu pensamento foi: "mas agora a moda é andarmos a passear-nos na rua com pantufas de bordel?!". Não me convenceram, de todo. No entanto, os modelos que saíram este ano já me parecem mais interessantes... e confortáveis! Isso é determinante. No entanto, com o meu pezinho 34 consigo escapar à loucura quando determinados sapatos entram na moda porque, sejamos realistas, não me cabem. Ainda há alguns que, apenas no inverno, consigo calçar com o auxílio de um ou dois pares de meias e palmilhas. Daí que me tenha virado para a Zara de criança, onde não só os sapatos como roupa me servem e são mais baratos. Há determinadas peças lá que nunca vestiria a uma filha, mas isso já é outra história. No ano passado andei louca à procura de um vestido preto com penas para usar no fim de ano (depois deixei-o em casa) em tamanho indicado para meninas de 13 anos. Filha minha não sairia à rua com pena agarradas! Já a mãe, ficou muito gira! 

Voltando aos loafers ou slips... encontrei estes há pouco na Zara online de criança. Adoro a cor de rato, as tachas discretas (quando esta moda passar, quero ver se saem as tachas e ficam os buracos nas roupas...) e parecem-me bem molinhas e confortáveis. No entanto, esclareçam-me: porque cobram 29,95€ por estas e 25,95€ por umas parecidas da TRF? Parece-me que com esta diferença de preços as crianças vão voltar a ir descalças para a escola...





Comments

Popular Posts