TUT - A note from the Universe.

Gosto de começar o dia com uma mensagem positiva do Universo. Quem se lembrou de me inscrever nesta mailing list foi a minha irmã - que ontem tive o orgulho de matricular em Filosofia -, mas como é mais despassarada que todos os distraídos juntos, esqueceu-se de me dizer que o tinha feito. Então há uns anos, quando comecei a receber estas mensagens no meu email, logo pela fresca, primeiro pensei que se tratasse de um stalker - só um preverso entraria assim na minha intimidade! Porém depois cheguei à conclusão que um perseguidor nunca me mandaria emails dizendo "Dear Maria, you are the centre of the Universe - enjoy the ride!", ou algo semelhante. Um stalker enviar-me-ia fotografias comprometedoras, mensagens dúbias e pensamentos nefastos.

Mas não, este Universo que me escreve diariamente, manda vibrações positivas, mensagens de esperança e acaba por me roubar um sorriso antes mesmo de sair da cama. O Universo não assume que está tudo bem, que a vida é cor de rosa, mas que actualmente se apresenta num tom pastel desmaiado. Todavia, o Universo também sabe que tudo está interligado: que toda a acção tem uma reacção, que positivo e negativo são duas faces necessárias da mesma moeda. Por isso o Universo empurra-nos para a frente, influencia as nossas decisões, abrindo caminho para novas oportunidades. 

Como há dias, por exemplo. Uma nota simples, com o essencial:

There are no challenges, issues, or crises that do not contain within them seeds of opportunity that could not have otherwise existed.

Tallyho,
    The Universe

Comments

Popular Posts