A princesa Leia foi ao Bolhão.

Mais figuras tristes, aqui.
Não entendo. Na minha modesta opinião, Miroslava Duma, esta descendente de mafiosos russa ícone da moda, manda muitos tiros ao lado. Outras vezes, acerta. Ou será mais um daqueles casos em que, como é ela a usar, toda a gente gosta? É que se alguma das minhas irmas saísse à rua de soquetes brancas, sandálias, capa, mini-saia, gola apertada à totó e cabelo à Star Wars, eu mandava-a de volta para casa e aproveitava para lhe dar um banho de água fria que a miúda só podia era estar possuída. E já agora, que pernas tão feias para andar de saia tão curta... Mas lá está, desde que ela se sinta bem...

Comments

  1. Não percebes nada pa! Não vês que ela foi fazer uma audição para ser a proxima princesa Leia :P
    Estive a ver outras fotos, realmente ela até veste umas coisas bem giras... mas isto, meu deus ahahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela era a primeira da fila do casting para o novo Star Wars! :p
      Ela tem algumas coisas bem giras, mas outras tão feias...

      Delete
  2. A fama dessa miúda ultrapassa-me, é um facto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. aqui então parece uma atrasada mental...

      Delete

Post a Comment

Popular Posts