Caro António Costa,

Podes sentir-te satisfeito por, além de andares a brincar com a bandeira portuguesa (o que deverias saber antecipadamente que é crime, sendo que andaste a brincar aos ministros da justiça na altura do camarada Guterres), teres conseguido transformar a Avenida da Liberdade, uma das principais artérias da capital, num espaço ainda mais caótico do que alguma vez foi.

E por falar em lambe-botas, cá está uma notícia de Março onde o teu amigo Boaventura de Sousa Santos já te atirava para o poleiro, antecipando as contrapartidas e mais-valias para o PS resultantes do acordo com a troika. Porque independentemente do que façamos pelo ou contra o país, o importante é darmo-nos sempre com as pessoas certas.

Se algum dia fores primeiro-ministro de Portugal, compro um bilhete de avião só de ida para a Nova Zelândia. Não deixem de ler o artigo do link, é hilariante de tão graxista.

Avenida da Liberdade, hoje às 20h30. Fotografia minha.

Comments

  1. Replies
    1. lembrei-me de escrever isto depois de ler o teu post sobre a bandeira e de ter estado na avenida, constatando o que se vê aqui. logo, o mérito não é apenas meu. acima de tudo, é do antónio costa, que me dá sempre material sobre o que escrever! :p

      Delete
    2. ahahahahahah! Jura??? Muito bom!
      (e nao sei se não iremos até à Nova Zelândia :(

      Delete

Post a Comment

Popular Posts