Estudos de mercado.


Não, não é um telefone. Também não é um comando... Recentemente chegou cá a casa este leitor de códigos de barras como elemento essencial ao registo dos produtos que adquirimos. Inscrevi-me no painel de uma empresa de estudos de mercado, onde tudo o que tenho de fazer é declarar as compras que são feitas. Basicamente, o leitor lê o código de barras tal como fazem no supermercado na caixa. Ouve-se um "piii" e o produto fica registado no meu perfil. Eu adoro estas coisas, sempre que posso opto por me escapar às senhoras da caixa e passar os produtos directamente no leitor. Dá-me poder e controlo sobre a coisa, sei lá... Em troca deste registo, acumulo pontos que podem ser trocados por vários produtos do catálogo, desde LCDs, passando por GPS, varinhas mágicas, panelas a vapor, alisador de cabelo, berbequim, aspirador sem fios... Um rol de coisas que escuso de comprar e que adquiro apenas por registar o que à partida precisava de adquirir cá para casa. Eu que sou a maior adeptar da troca por pontos, fidelizações por cartão e sou mulher destinada a vôos altos, escolhi logo o meu item de eleição: formas de bolo! Os meus olhos até brilharam quando as vi! Nem dei pelos outros produtos... Enfim...

Caso estejam interessados em colaborar também nestes estudos de mercado, contactem-me por email: lim.edition2012@gmail.com

Comments

  1. Olá!
    Também quero participar nisso! Depois envio-te um email!
    Sobre as formas de bolo, as outras de que te falei já não me lembro onde foram compradas. Mas podes ver estas da CASA: http://www.casashops.com/po/assortiment.html
    Clica na imagem correspondente às forminhas.
    Eu sou como tu: ando sempre a ver a moda das formas de bolos e de preferência de silicone!

    Ah e quando fizeres bolos, partilha!

    xo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso estava a pensar que preciso de fazer um bolo de iogurte para não deixar estragar uns que tenho ali e que não tardam ficam fora de prazo... Depois ponho aqui a receita também!
      Pelos vistos tenho de fazer uma visita à Casa... tenho-me afastado destas lojas porque uma pessoa vai com a ideia de comprar um alfinete e traz a loja toda atrás!!! Queria comprar ramequins de louça para levar à mesa com algumas receitas que ando a guardar, mas silicone tem sempre aquela vantagem de não precisar de ser untado e lava-se bem mais facilmente. Portanto, preciso de ambos! Estás a ver o que dizia acima acerca do alfinete?... :p
      Depois manda-me um email então com o teu nome completo, morada (incluindo o código postal) e telemóvel. Eu transmito-lhes a informação e eles dp contactam-te para te inscreveres. Não te preocupes que não utilizo os teus dados para outros fins que não eu ganhar pontos com recomendações!:p
      Beijinho*

      Delete

Post a Comment

Popular Posts