Instagrams da semana #5

O frio aproxima-se e esbatem-se as rivalidades. Vão os dois dormir na mesma cama, juntamente com o Rodolfo.

Guilty pleasures e uma grande dor de barriga no dia seguinte.

É a segunda vez que pego neste livro e já estou com medo de desistir pelas mesmas razões. Quantas overdoses e orgias antes da página 25?!

O meu Che não fica atrás de nenhum Chef Tiger.

Sou a melhor almofada do mundo, de acordo com o meu gato.

O meu pai ofereceu-me uma planta há uns três anos atrás. Nunca cresceu muito. Eu guardei o coração no vaso.

O meu instagram foi invadido por gatos! Desta vez é o Forlán que aproveita os últimos raios quentes deste verão tardio.


Comments

  1. O gato beje é mais gordito que o outro :D

    ahah

    xx

    ReplyDelete
  2. Ai focinhos mais bons para dar umas bjocas!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu às vezes abraço-os de tal forma que o Che até guincha e o Forlán (que detesta beijinhos e por isso até leva mais para ver se aprende a gostar)até cheira a cuspo! :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts