Instagrams da semana #6.

E já vamos na 6ª semana! Infelizmente, não consegui trazer-vos as fotografias da minha família canina, a qual visitei no fim de semana. Não sei porquê, mas a câmera do iphone não funcionou... depois fui à loja da Apple e já funcionava... coisas do demo, ou do IOS 6.

A cama favorita do Forlán: no cesto da roupa por passar, dentro do meu armário.

Vi este cartaz na Av. da Liberdade e parei para ler porque pensei ser mais uma mensagem ao Passos Coelho. Porém, não era.

A minha sombra ali ao canto. Tenho de me lembrar que o efeito das camisolas largas é dar-me a forma de uma grávida ou de mulher obesa. Ou ambas.

A minha primeira revista de culinária!

Forlán novamente a fazer das suas: abre as gavetas, tira a roupa cá para fora. E eu que a passe novamente.
A única fotografia que consegui tirar do fim de semana no campo, enquanto bebia uma ginjinha de Óbidos e lia um belo livro.

Comments

  1. que fotos lindas! a lareira já vai sabendo bem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. então ali, onde está sempre mais frio... soube que nem ginjas! ;)

      Delete
  2. Já tenho saudades das longas tardes de outono, um bom livro e um chocolate quente, em frente à lareira em casa dos meus pais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, lareira só mesmo em casa do meu pai. Estive mesmo para tirar uma foto à sala dos comboios dele, mas depois podias achar que era só para meter inveja gratuitamente e contive-me! :p

      Delete
  3. Oh! Adoraria ver fotos dessa sala.

    ReplyDelete
    Replies
    1. combinado, da próxima vez que lá for envio-te uma fotografia! mas aviso já que mete respeito...

      Delete
  4. Eu não tenho uma gata, tenho um anjo... Sempre que leio essas histórias demoníacas de gatunchos que abrem gavetas e sacam roupa e assim penso sempre "isso a mim não me assiste!"
    Máximo dos máximos tenho um tapete mais fora do sitio ou assim! Posso deixar tudo em todo o lado que ela não mexe/come/destrói nada. (But wait for it)

    É por isso que eu sei que depois me castigaram com uma cadelinha do demo que faz com cada uma que parecem duas...aaah Emma, Emma...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cá em casa o forlan é conhecido como "o maluco" ou "demónio cor de laranja"... Ja o Che porta-se como deve ser. Tenho aqui umas fotos tiradas aos meus cães (nao este fim‑de‑semana) e depois coloco-as para os apresentares à emma

      Delete
  5. À Emma e ao Zé Maria, que ao contrário dela, é bem sociável com os cães! D. Emma tem medo de todos, máximo cheira de longe e dá uma rosnadela:P Já o Zé quer é brincar e começa logo a baixar-se a desafiar todos;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro os nomes desses cães e gata (lol)! Zé Maria para um cão é de facto notável!

      Delete
  6. Também vi o recado ao Senhor Ladrão nos Restauradores. Pensei: que ingénuo. Mas percebo, tão bem, temos a vida guardada nas nossas coisas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não o tomei por ingénuo. Pobre homem, a vida naquela disco e dependente da boa vontade do ladrão. Apelou à sua humanidade. Espero que seja reposto o dano.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts