instagrams da semana #8

Sou a Super-Mulher ao contrário!

Ironic drinker.
Voltei a plantar os girassóis do meu casamento (sim, com este tempo) rezando que o Forlán desta vez não se arme em retroescavadora e se esqueça deles... So far, so good.

Parece um final apocalítptico de um filme de terror, mas tratam-se apenas dos despojos de uma tarde de brincadeiras com o meu sobrinho.

Pronto, lá se foram as pontas ressequidas do meu fragilizado cabelo. Agora tenho franjinha! :D

Ele sai ao sábado para um jantar de bêb... amigos e eu fico em casa com um copo de vinho tinto e Parks & Recreation. Fiz a melhor escolha!

Desta vez consegui convencê-lo a arrumar a roupa de verão e a que não usa em sacos de plástico fechados a vácuo. Mal sabíamos nós que pouco depois iríamos ajudar a Super Madrinha a montar uma cama do IKEA.. das 18h30 às 0:30!!!...


Comments

  1. Também preciso de ir cortar os cortinados! Já lá não vou desde antes do verão (shame on me!)! E também uso franja, mas agora como está muito grande ando de gancho.
    Tiveste uma bela semana portanto! :))

    xo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabes desde quando não cortava o cabelo? Em Junho a cabeleireira não mo quis cortar para poder aproveitar o comprimento todo para o casamento, por isso a última vez foi em Fevereiro deste ano! A minha franja é fashion, assim para o lado por causa do remoinho (que é como quem diz que não fica no lugar).
      Tive uma rica semana, sim senhora! Tu também, MJ? **

      Delete
    2. O meu cabelo é mega liso, então a minha franja tem de ser um bocadinho mais escadeada e também assim para o lado, senão fica-me caída, à frente dos olhos.
      E sim, tive uma boa semana :))

      xx

      Delete
  2. Ai como eu adoro jantares de bêb... nem sonhas! ;)
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, li às pressas e percebi que tu é que tinhas preparado um jantar de amigos, desculpa :)

      Delete
    2. Olá, Madalena!
      Também gosto de preparar jantares cá em casa (ADORO!), mas desta vez, ele saiu com os amigos dele e eu fiquei em casa sozinha com um bom copo de vinho (3... cof cof...) e a minha nova série de eleição. Adoro tê-lo em casa comigo, mas por vezes bastam-me os gatinhos e estes intervalos só para mim. Tu também?
      Achei engraçada a tua receita do bolo de mascarpone, daí ter comentado. Há tempos andava uma embalagem meia comida desse queijo cá por casa e não sabia o que fazer com ele. Se tivesse tido conhecimento da tua receita antes, era para aí que ele teria ido!
      Beijinhos e obrigada por passares por cá :)

      Delete
  3. A conta do Instagram é pública ou privada?

    Também já fui aconselhado a arrumar a roupa de verão. A semana passada, a minha resposta foi: "Este ano vai ser Verão até ao Natal!!". Ao chegar a casa tinha um grande sorriso à espera e a pergunta: "Amanhã vais de calções?". Lá vou eu arrumar a roupa...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lol bem feita!
      A conta do instagram aqui é a minha pessoal mas ja andava a pensar criar uma para o blogue. Amanha ponho aqui o link.

      Delete
  4. Adorei as fotitos, um brinde? :) *

    ReplyDelete
  5. Oh, tão linda, a pensar que os gatos tomam juízo quanto às plantas...:P
    Não te ponhas a pau com ele, não!!lol
    Aqui em casa não tenho plantas, só cactos pequeninos (bruxo!), mas planto erva do gato para a Joanecas e sempre que vou fazer salada tenho de lhe dar uma folha de alface, senão ela sobe à mesa e serve-se enquanto lavo:D

    Eu também estou assim um ano inteiro (ou mais!) sem cortar as melenas...tenho trauma! Acho que foi de uma carecada que uma cabeleireira me deu quando era pequena!! Mas em Setembro, enchi-me de coragem, e já que tinha um casório, cortei a minha guedelha que já me chegava quase à cintura e fiz franja direita;) Demorei a habituar-me, embora toda a gente elogiasse! Agora, passado 1 mês e e muito até já gosto bastante! É bom mudar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É óptimo mudar! Estou a gostar imenso, acho que fico girérrima, muito sixties, modéstia à parte. É reconfortante uma pessoa ter confiança na cabeleireira, dizer-lhe meia dúzia de coisas, ela entender e ainda ter liberdade para fazer um bom trabalho. No ano passado, em compensação, saí de um salão sem pagar porque me deixaram toda loira quando apenas pedi madeixas californianas...
      O Forlán também tem erva de gato e adora ir lá petiscar, depois meto aqui as fotos. Já o Che não é dado à vida do campo e prefere pedir fiambre. Acho que os girassóis não chegam ao fim do mês, já o apanhei no vaso a tentar dar-lhes umas trincas...

      Delete
  6. Vê lá se essa não é tóxica para eles! Já deves saber, mas há uma série de plantas tóxicas para gatos! Confirma, just in case! Há listas na net! Assim de repente, e porque não tarda chega a época, lembro-me daquela planta do natal, vermelha, que é super tóxica! Muitos gatinhos já morreram porque os donos não faziam ideia...:(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso não sabia da toxicidade das estrelas de Natal, mas ainda bem que me avisas que assim já nunca mais compro nenhuma. Vou informar-me acerca das outras plantas que podem ser prejudiciais para eles, especialmente para o Forlán que adora "salada". Por acaso nem pensei que as malaguetas lhe fizessem mal, a ideia de o ver atirar-se aos vasos e sair de lá com a língua a arder é que me deu vontade de rir. Revenge!!!! Eu tenho uma abordagem pouco piagética à educação dos meus gatos, gosto de os preparar para as agruras da vida. Passo a vida a esconder-me atrás das portas e depois prego-lhes sustos, é vê-los a saltar como pipocas!

      Delete
  7. Opa, eu rebolo no chão com a Joana! E tb lhe prego sustos, até porque ela faz-me o mesmo a mim! Vai para cima à corrida para chegar primeiro que eu e depois escondesse atrás da porta ou do cortinado e assusta-me! For reals!! No fundo, no fundo, e porque ela tem uma relação cmg como não tem com mais ninguém, acho que ela pensa que sou um gato tb:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu não sei se os meus acham que eu sou um gato ou se eles se consideram pessoas...

      Delete

Post a Comment

Popular Posts