instagrams da semana #9


Primeiro pijama de inverno da temporada... ready, set, go! [este é da Primark e muito quentinho]
Living the life!

O suplemento da Activa deste mês vai dar um jeitãi nos cabazes de Natal!

Brunch @ The Decadente (R. de S. Pedro de Alcântara, 81, Lisboa).
Love is all around us!
Imitadores!
Chegou!
Pastel de vento com frango @ Feel Rio (R. do Crucifixo, 108, Lisboa)
Telepizza, why you live so close to me?
Os meus sábados à noite são a p* da loucura...
The ultimate butt face! :D

Comments

  1. Este pijama é tãaaao lindo! tenho que ir comprar um assim.. boa semana :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada e igualmente! tenho uns três de lá, todos a 6€ e bem quentinhos! :D

      Delete
  2. Pastéis de vento? Humm... fiquei curiosa!

    e os meus sábados à noite também são mais ou menos assim como os teus e A-D-O-R-O!!
    Anseio por eles a semana toda!

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que eu saiba em Lisboa só há à venda destes pastéis na lanchonete Feel Rio da R. do Crucifixo (ao pé da entrada do metro do Chiado que fica atrás da H&M). É uma espécie de pastel de massa tenra, mas não tem nada a ver senão eu não comia porque detesto massa tenra. LOL! A massa é frita e leva recheio de frango, queijo, tomate, fiambre, o que quiseres. Vai lá experimentar e depois diz-me o que achas.
      Os meus sábados à noite e muitas sextas-feiras são assim, prefiro mil vezes a enfiar-me num bar ou discoteca atafulhados de gente...

      Delete
    2. Oh, mas eu não vivo em Lx :S

      E sim, mil vezes o aconchego do lar :))

      xx

      Delete
  3. Olha e eu, que tinha uma encomenda prontinha para mandar, e agora cheguei a casa para ir buscar e ir aos ctt e começou a chover a potes?? Oh shoot...

    (don't hate me, please:P)

    Há muito tempo que queria ir fazer um brunch (mesmo daqueles a sério!) mas nunca mais...era para ir um dia ao clube ferroviário com umas amigas e depois não pude... Come-se bem nesse onde foste? Assim vou experimentar!!:)

    Adoro ver a vida chata dos teus gatunchos:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acredito, aqui também está a começar a chover... mas fico ansiosamente à espera! ;)
      Este é muito bom, talvez dos melhores a que fui em Lisboa. Estou a escrever um post sobre isso, mi aguarrdxiiii!!!
      Sim, a gataria trata-se muito mal... mimados...

      Delete
  4. Na próxima encarnação quero ser gato...
    Que tal a Roomba?

    ReplyDelete
    Replies
    1. também eu... living la vida loca! :p
      o roomba está a portar-se bem, mas ainda não decidi se é preferível tê-lo a funcionar poucas vezes por mais tempo ou muitas por pouco tempo. vou intercalando. sabes como é uma casa com gatos: são pêlos e pedrinhas de areia que nunca mais acabam. bom, ao menos agr não sou eu que tenho de os limpar, é só desviar móveis e fios e por o escravo a funcionar enquanto eu me ocupo de outras tarefas!

      Delete
    2. E como reagiram os gatos à roomba?? lol
      Olha já fiz a pasta de pimentos e ficou um espectáculo... é preciso é não esquecer que usando aquilo, não se põe sal.

      Delete
    3. muito bem, não estranharam praticamente porque o roomba veio substituir o virobi.
      como te disse, agora não tenho pimentos vermelhos. se os tiver, experimento, mas não sei se irei a tempo de os incluir nos cabazes.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts