Natal #1


Eu estou mesmo a ver que, ou as coisas mudam radicalmente, ou este Natal vai ser muito pobrezinho... Eu já comecei a fazer a lista das coisas que preciso cá para casa porque assim se junta o útil ao agradável (em breve poderão vê-la em directo dos vossos ip's) e nem sei se me atrevo a pedir coisas para mim, a não ser que me façam assim muitaaaaaaaa falta... Mas isso é o menos. Quando há uns anos pedi de prenda de Natal a máquina do pão, vozes do Mal criticaram-me dizendo que não era uma prenda para mim, mas para a casa. Mas eu gosto da minha casa e gosto de coisas que a tornem mais funcional e bonita, logo, era uma prenda para mim. Além disso, não resisto a pão acabadinho de fazer... 

Assim sendo, estou a coleccionar ideias para prendas muito na base do do it yourself. Já encontrei duas, uma para a avó, outra para uma das minhas irmãs. Vou tratar eu de as executar, não só porque a crise é desculpa para tudo nestes dias que correm, mas também porque a "necessidade aguça o engenho". E assim encontrei, até agora, duas prendas personalizadas às quais, de outro modo, provavelmente não chegaria lá. Provavelmente, para a  minha avó, compraria mais um tareco tipo manta ou caixa de costura que ela enfiaria para dentro dos armários e nunca usaria porque já tem uns 200 iguais. Mas este ano não, vai levar com uma prenda original feita pelas minhas habilidosas mãozinhas. E-mai-nada. E, ou muito me engano, ou vão ambas ficar muito mais satisfeitas...


Comments

  1. O ano passado apenas comprei algumas prendas (pais, marido e pouco mais) e o resto fiz cabazes de natal, as pessoas adoraram! Este ano, consegui encontrar algumas prendas baratas ainda nos saldos para as senhoras, vinhos para os senhores e pouco mais comprei... e vou voltar a fazer os cabazes!

    Bom domingo :)

    ReplyDelete
  2. É isso mesmo que vou fazer este ano! Um cabaz para cada um, com pequenas coisas lá dentro, mesmo que nao sejam todas comestíveis. Bora trocar ideias para cabazes? Ja publicaste alguma coisa no teu blog? Tenho de ver quando nao estiver no tlm. Bjs

    ReplyDelete
  3. Sim, já lá tenho algumas coisas publicadas, que foram as coisinhas que ofereci no ano passado :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou dar uma espreitadela! Se me servires de inspiração, aviso aqui! :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts