Natal #2


Pai Natal, desenrasca-te. Vende as renas, hipoteca o iglô ou renogoceia o leasing do trenó. Põe os duendes a render. Faz o que tiveres de fazer, mas vou começar a apresentar-te a minha lista de prendas de Natal. Vão três de cada vez para não doer tanto.

No entanto, não sou inflexível, sabes que sou até uma pessoa razoável. O meu 30º aniversário (NOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!...........) chega apenas três meses após o Natal, de maneira que podes deixar alguns presentes para essa altura. Podes também dividir o mal pelas aldeias e convencer outros Pais Natais a contribuir para esta grande causa solidária que é a minha felicidade. Podes também entrar em negociações com a SIC e criar uma linha 707 que te ajude a amealhar o necessário para satisfazer os meus caprichos. Os fins justificam os meios.

E já agora, as prendas têm o link do sítio onde as podes encontrar e os tamanhos da roupa, porque: 1) quero facilitar-te a vida; 2) se me voltas a oferecer um jogo de playstation para fazer exercício em casa como há dois natais atrás, vai haver molho; 3) sonhar não custa.

Só uma nota mental: esta lista está em constante actualização.

A PRENDA:

iPad 3 com wireless e 32GB. Se entretanto sair o iPad 4, também pode ser.


Já o fomos experimentar à loja, não foi? Em XS, não te esqueças.





Tamanho 5, como o da imagem.

Comments

  1. Não és nada pobre a pedir! ahahahaha
    Fazes anos quando?

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. 11 de março! sou sempre assim todos os anos, faço listas gigantescas e irrealistas o mais cedo possível e depois seja o que o pai natal quiser. mas ele não é nada parvo... :p

      Delete
    2. Eu faço a 3 de Março :P

      Delete
    3. Vou fazer 28 :) e o marido faz 30 a dia 27!

      Delete
  2. Não acredito que ainda não pertences ao clube dos 30!

    O iPad 4 já saiu e teoricamente não existe. Existe o iPad com ecrã retina. O "iPad 3" foi completamente descontinuado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. nop! 29 anos, 7 meses e 20 dias exactamente. não tenho pressa nenhuma em chegar aos 30! e tu quantos tens? já que perguntei à marisa... :p
      já me tinham dito isso sobre o ipad4, portanto agr o que comprar terá necessariamente de ser o ipad3 com ecrã de retina. i can get used to that!

      Delete
    2. Bolas, isso tb nao é um avanço assim tão grande! Pensei que fosses dizer 35 ou 36...

      Delete
    3. Ok, mas já pertenço ao Clube.

      Delete
    4. E que tal, notas muitas diferenças?

      Delete
  3. Não. Os outros é que te vêm de modo diferente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? Eu supus que depois do casamento me tratassem como uma mulher de respeito, mas continuo a ser tratada como a mesma tresloucada, mas com o aviso "olha lá o teu marido, toma conta dele!". O que me esperará aos 30?... Não tenho pressa de chegar lá, muito sinceramente. Vou fazer todas as asneiras que posso nos próximos 4 meses e tenho uma óptima desculpa!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts