Óleo Extraordinário Elvive da L'Oréal


Provavelmente já viram esta foto em milhares de blogues nos últimos dias. Eu pelo menos tropecei nela demasiadas vezes. Como membro do TRND enviaram-me o Óleo Extraordinário Elvive da L'Oréal juntamente com 10 vales de 2€ para casa na semana passada, mas não quis falar dele até o experimentar. 

Já tinha referido aqui como estou com o cabelo fragilizado. Aliás, conto publicar brevemente os cuidados que tenho tido para inverter esta tendência de queda do cabelo e que por acaso até têm resultado bastante bem. Foi um bom investimento! No entanto, fiquei ainda mais satisfeita quando fui avisada que receberia gratuitamente este produto da L'Oréal para experimentar. Acontece que, especialmente nas pontas, o meu cabelo está ressequido (a marcação no cabeleireiro para cortar uns bons centímetros já foi feita...) e depois do banho, ao passar com o pente, tende a cair em maior quantidade. Assim, convém usar um produto que hidrate em profundidade de maneira a que tal não suceda. Embora não seja a fã número um de óleos (fico com o cabelo apto a fritar batatas depois de seco), este cativou-me porque permite diversas utilizações. Assim, optei por utilizá-lo apenas nas pontas e antes do champô. A lavagem posterior permite retirar grande parte da oleosidade que se acumula. Posso confirmar que o cabelo fica mais fácil de pentear e suave, não caindo tão facilmente após o banho.

O produto custa cerca de 14€ no Continente, mas quem tiver interesse em experimentá-lo, posso enviar por correio vales de 2€ (ainda tenho 5). Se quiserem ajudar-me a ganhar pontos no TRND, informem-me também para o lim.edition2012@gmail.com que eu envio-vos o convite para este tipo de estudos de mercado de maneira a que também vocês possam experimentar produtos gratuitamente em casa!

Comments

Post a Comment

Popular Posts