Dona de Casa Desesperada #4


Antes de mais, que fique claro: eu comprei a esfregona, ninguém ma ofereceu, e é por minha iniciativa que falo aqui dela. Antes de adquirir muitos produtos, gosto de ler reviews dos mesmos assinadas por consumidores reais (não daqueles que são pagos para fazer publicidade disfarçada de elogios...) e assim dou também o meu contributo.

Voltando à esfregona... Custou-me cerca de 20€, mas vem com outra recarga e um vale de metade do valor. Preenche-se e envia-se para a Vileda que eles devolvem 10€. A 1, 2, Spray da Vileda funciona mesmo sem balde. Enche-se o depósito no interior do cabo com um pouco de detergente e água e aperta-se o manípulo em cima para molhar o chão. Dispensa o balde e a esfregona não fica demasiado molhada. Eu deixo-a na cozinha encostada à parede e utilizo-a frequentemente. Não faço uso dela apenas nas limpezas de emergência, como recomendam, mas suspendi a utilização da outra não só na cozinha, como na entrada e casa de banho. É extremamente prática para quem tem animais em casa.

1, 2... SPRAY!!!!

Comments

  1. Quando li o título, pensei tratar-se de uma receita de sopa...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahaha não! Não conheces a expressão? É tipo "dona de casa". Já tenho mais algumas dicas publicadas no blogue.

      Delete
  2. Fiquei tentada em comprar. Já tenho ficado vidrada a olhar para ela no supermercado, mas depois de ver o preço volto atrás....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Apesar do preço, compensa bastante. Eu deixei de usar a antiga esfregona e o balde, esta faz-me o serviço todo e está sempre à mão. Tem a recarga e o vale de 10€ para ajudar, embora ainda esteja à espera do meu.
      Obrigada por passares por cá! :))

      Delete

Post a Comment

Popular Posts