" Welcome to the Church of the Holy Cabbage. Lettuce pray."



Agora, os nosso jantares têm consistido em saladas e sopas. Para terminar, gelatina ou uma peça de fruta. Pensei que iria andar esganada de fome e à noite atacaria a despensa tipo Monstro das Bolachas, mas até agora não.

As minhas saladas quanto mais ingredientes e mais cor tiverem, melhor. Desta vez juntei rúcula, alface, cenoura ralada, queijo fresco, tomate e azeitonas. Temperei com um bom azeite e vinagre balsâmico. Estava deliciosa!

Comments

  1. Eu proponha, tirar a rúcula e o queijo fresco. Colocava mozarella de búfula (ai as calorias) e manjericão.

    ReplyDelete
    Replies
    1. primeiro a cena do tulicreme, agora tiras-me a rúcula e o queijo fresco?... ai ai...

      Delete
  2. É só uma questão de hábito. Mas depois ao fim de semana afinfas-lhe nas porcarias, certo? Comigo é assim.

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. of course! e nem todas a noites consigo ficar-me por aqui, às vezes há também descuidos durante a semana (mas isso depende da "semana", if you know what I mean...)... **

      Delete
  3. Eu ainda lhe juntava milho:) Mas adoro saladas e tb adoro ver a cor...é como saltear legumes! Às vezes, especialmente quando meto pimentos de todas as cores, até tiro fotos, qual arco íris;)
    Mas depois, e não só em "determinadas semanas", tb me desforro! Comer é tão bom:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. é óptimo!!! eu também enfio na salada tudo o que encontro para dar cor! ok, tudo também não... mas o problema depois é evitar as bolachinhas antes de ir dormir... ;)

      Delete
  4. Eu também gosto de por milho, para a próxima experimenta com feta ou mozzarella
    ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu adoro queijo fresco magro e ainda para mais ajuda a baixar o colesterol alto, de maneira que vocês não me convencem com os vossos queijos estrangeiros, seus ratinhos... :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts