Bacalhau à Limited Edition.

Ah, pensavam que isto ia ser só receitas roubadas noutros blogues, livros e revistas de culinária, não era? Pois não, meus pequenos gulosos! Eu também me farto de inventar cá por casa, vocês é que não sabem!

Desta vez tinha uma embalagem de bacalhau desfiado congelada e um frasco de pesto aberto no congelador. Sempre que posso adiciono cogumelos às minhas receitas. Então cozi um pouco o bacalhau para lhe tirar o sal e depois refoguei-o em alho e azeite. Juntei uma lata pequena de cogumelos inteiros e deixei cozinhar uns minutos. Cozi penne, ao qual juntei o bacalhau, os cogumelos e pesto a gosto. Ficou óptimo, vão por mim! E se há coisa em que não acerto, é no bacalhau. O P. diz que é o meu calcanhar de Aquiles e já confeccionei pratos de trago abominável, juro! Mas este não, ficou márávilhá! ;)






Comments

  1. Olha que parece uma delicia:) tenho que experimentar fazer esta receita:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Muito bem! *clap* *clap*
    Já eu não me atrevo a inventar nada, porque sai sempre asneira! :DD

    xx

    ReplyDelete
  3. @ Filipa & MJ: sim, ficou realmente bom! se gostam de bacalhau e pesto, experimentem!

    ReplyDelete
  4. Bom aspeto, sim senhora! Mas olha, deixa-me cá puxar a brasa à minha sardinha e dizer-te, que posso não ser grande pasteleira, mas lá cozinheira sou bem boa! Já fiz bacalhauzinhos de chorar por mais! E a minha comida mexicana? Uiii...Tu que gostas de picante, ias adorar! Come to the dark side, que é como quem diz margem sul e vens provar:D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens de partilhar comigo essas receitas, o que também nao invalida que vá aí ao dark side experimentá-las. Porque nao publicas no blogue? Podias por nos ingredientes arsénico, quem sabe alguém seguiria a receita na integra... Ahaha

      Delete
  5. Eu sou uma inventora de primeira! O B. diz-me sempre para apontar, e eu nunca quero saber e depois para reproduzir é que são elas! Nunca sigo uma receita, máximo, uso-a para me inspirar! Gosto de utilizar ingredientes diferentes dos habituais e lá nisso, o Masterchef Australia, foi uma enorme inspiração;)
    Arsénico não, que é forte demais mas qualquer coisa para o juízo punha de certeza!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os meus planos são demasiado maquiavélicos para ti! :p
      Eu tb vou inventando, faço muitas coisas inspirada e so agr me lembro de apontar e tirar fotos. Ele ja anda a ficar chateado com tanta foto antes de poder começar a comer, mas pronto!
      Eu nao vejo esses programas, fico esganada de fome! Como te controlas?!

      Delete
  6. Boa!
    Estou mesmo a precisar de sugestões destas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ficou óptimo experimenta e depois diz-me o que achaste!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts