Chocolate quente!



Ora bem, então esta história começa assim: estava eu com vontade de ir ao Starbucks mas chovia lá fora e considero os seus preços obscenos. Temos então o quadro definido. Quem não gosta das bebidas do Starbucks que se acuse! Eu sei, capitalismo, show off, wtf, eu gosto é de bebidas quentinhas, doces e que possa transportar comigo. O que não gosto: de pagar em média 3€ por cada uma! Então o que não gastei lá neste lanche, compensei em merchandising. Mas vejamos, este copo foi um investimento! Agora é como se estivesse no Starbucks mais próximo, mas não estou e usufruo de uma bebida igual a um preço bem mais acessível. Além disso, também tenho wireless e um MacBook em casa, é praticamente como se estivesse a trabalhar lá o dia todo... Melhor: ainda acompanhei o meu chocolate quente caseiro com estes scones barrados com manteiga (ok, "Planta sabor a manteiga"...) confeccionados metade com farinha integral, que eu sou lontra, mas com consciência dos meus pecados!

A receita do chocolate quente podem encontrá-la aqui e só vos digo: estava divinal!


Comments

  1. Para de tentar pessoas lambonas como eu, ok?
    :DD

    ReplyDelete
  2. Say what!!! Planta com sabor a manteiga???

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, é esta: http://www.unilever-jm.com/brands/foodbrands/planta/plantacomsaboramanteiga.aspx

      Delete
    2. Prefiro ficar com uma dislipidémia a comer coisas com sabor a...

      Delete
  3. Podes esquecer o Starbucks quando provares o cacau com natas do "Gaiteiro" em Palmela!! Já provei imensos cacaus e nunca nenhum chegou aos calcanhares daquele...fica aqui prometido que hás-de lá ir cmg;) É um salão de chá super pitoresco e melhor, podes tar a saborear o cacau com um gato enrolado no teu colo ou na cadeira ao teu lado...adoro <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Chocolate quente e gatos???!!! I'm in!!!

      Delete
  4. Eu não gosto (muito) de Starbucks ahah. Não, não é por essas razões, é mesmo porque não gosto do café deles e porque a espuma do Cappuccino deles é muito fake!
    O melhor deles são aqueles Frappuccino (sem café), cheios de creme no topo. Isso sim vale a pena :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já tinha dado para perceber que não és fã lol
      Eu gosto de algumas bebidas, especialmente o latte e o cappuccino, mas não me peças para avaliar a qualidade do café que só bebo descadeirado. As bebidas do Natal são tão doces bleh! Mas sabes que mais, deixam-nos estar horas aqui sentados a trabalhar sem chatear. Por isso adivinha onde estou agora ahaha

      Delete
    2. Logicamente que nao bebo descadeirado, mas sim descafeinado... Damn you autocorrect!

      Delete
    3. Sim nesse aspecto é porreiro, porque podes estar horas a fio no café. Enjoy your Starbucks :)

      [Cappuccino descadeirado deve ser top! lol]

      Delete
    4. É óptimo, nem queiras saber. E o melhor é que nem tem cafeína nenhuma! :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts