Coisas que adoro #6

Daqui.
O sentido de humor da minha irmã M.

Eu - Tenho receio de um dia não ter assunto sobre o que escrever no blogue.
M. - Não te preocupes. Basta cruzares-te com um estúpido que arranjas logo sobre o que escrever.

Deus abençoou-me com muito mel para malucos. Assunto não me faltará, certamente.

Tipo isto, que acabou de acontecer:

conversa com o meu novo vizinho no elevador.

- hi, are you from here?
- yes, i live here.
- no, from lisbon.
- yes. and i also live on this floor.
- me too. but you are from lisbon?
- yes, don't i look like i am from lisbon?
- yes.
- so you are new in this building, right?
- yes, i live on 3C.
- i live on 3D. if you ever need something just let me know.
- ok, if you are free this weekend we could do something.
- ok, bye!

acho que acabei de marcar um encontro com o meu vizinho.

Comments

  1. LOL, prepara-te para o próximo fim-de-semana ;) Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. OMG! Quando te tocarem à campainha manda o homem atender, just in case:P

    Olha eu nem tenho escrito nada, mesmo nada, com grande interesse no blog...limito-me a coisas banais. Mas quando eu te contar o porquê...até cais para o lado! (mail!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. vou enviar-te um email agora que é a minha vez e depois a seguir contas-me na volta o que se passou? bitches?...

      Delete
  3. Parece que tens encontro marcado ahahahaha

    ReplyDelete
  4. Oh meu deus o homem acabou de me vir bater à porta "para conversar" e o P. está no Benfas. Nem esperou até ao fim de semana!!!! Creepy!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha a sério?? apaixonou-se e não aguentava até ao fds para te ver ;P agora vê lá como lhe partes o coração,sê meiguinha!!! :D

      Delete
    2. O meu sex appeal é tramado, meninas!!! ;)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts