Coisas que adoro #8

Ver pessoas a cair na rua.
Desde que não haja sangue ao barulho e ninguém fique realmente ferido, nada me faz rir com mais vontade do que um espalho monumental, um desvio da rota, um grande "ups!!!!...", uma escorregadela nos degraus, uma pedra solta que obriga o transeunte a manter o equilíbrio enquanto eu, de olhos arregalados, espero que a força da gravidade faça o seu trabalho. Quando me recomponho, ofereço uma mão amiga ou um misericordioso "eu não vi nada" para não embaraçar ainda mais o trapalhão.

Odeio quando as pessoas caem perto de mim e eu não vejo. 

[vocês não fazem um pingo de ideia do alcance do meu humor negro...]

E já agora, actualizo este post com uma das minhas últimas dedicatórias no facebook para as minhas três irmãs (sim, nós somos, literalmente, mais duas do que as mães). Isto só para verem que não apenas da desgraça de estranhos se alimenta a minha alma:

Pinterest.

Comments

  1. ahahah eu também gosto e rio-me que me farto. Mas às vezes a malta não gosta muito. Não percebo porquê :D

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. esta gente sem sentido de humor, pá... :p

      Delete
  2. rio-me sempre também...mesmo quando sou eu a cair :))

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts