Coisas que odeio #9

Daqui.
Gente que se acha mais espertalhona do que as outras e tem sempre de contar uma história em que é o herói. O Zezé Camarinha mais perto de mim responde por outro nome e, segundo ele, já: 
- ganhou a lotaria
- foi um grande motard (ou o maior m-otário, na minha opinião)
- viajou pela Ásia toda, onde era o rei das pistas de dança e do karaoke (será que o Psy se inspirou nele?)
- quando era criança o pai era tão rico que a família passava férias num hotel em Cascais onde alugava os quartos todos de um andar e levava sempre a nanny (claro..........)
- vendeu um prédio na Defensor de Chaves do qual resultou uma fortuna (já toda desbaratada, of course)
- conhece toda a gente do jet-setinho e respectivos segredos (sem dúvida..........)
- tem o melhor carro do mundo (nunca ninguém o viu)
- é o único que sabe como curar infalivelmente uma gripe quando começa a chocar.

Factos: ao almoço trabalha na Cinemateca, ao jantar serve refeições no seu restaurante de bairro. Os preços são diferentes para os turistas, à mesa o pão é do Minipreço e está sempre sob a supervisão da mulher chinesa.


Comments

  1. Conheço algumas peças dessas, sim! Talvez não com tantos atributos, mas com alguns semelhantes :P

    ReplyDelete
  2. Gostei particularmente da parte do carro :Po carro é tão bom que ninguém o vê lol

    ReplyDelete
  3. Lol... Abomino esse tipo de gentinha... Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. @ MJ: este tem muitos mais atributos. ouvi-lo falar é o mesmo que abrir o livro do guinness em que todos os recordes são detidos por ele! :p

    @ Marisa: eu nunca o vi, só à carrinha kangoo... :p

    @ Red Velvet: também eu, mas há por aí aos pontapés!

    ReplyDelete
  5. Ele é daqui de Portimão...eu não simpatizo nem um bocado com essa personagem...a mulher dele não é chinesa é russa :P

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Filipa, acho que entendeste mal. O "meu" Zézé Camarinha é casado com uma chinesa e o restaurante dele é na rua atrás de minha casa! ;)

      Delete
  6. ahahaha adorei este post. adorei este teu comentário: "este tem muitos mais atributos. ouvi-lo falar é o mesmo que abrir o livro do guinness em que todos os recordes são detidos por ele!" - conheço tanta gente assim l. Edition. se tu soubesses lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. gente insegura... tem de se hiperbolizar para compensar as falhas. mas eu não tenho paciência, começo a pedir factos e facturas e torno-me na companhia mais execrável para este tipo de gente :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts