instagrams da semana #10

De dia esconde-se, à noite só quer mimos.

É um gato que sabe estar.
Sunflower report: alive and kicking! As sementes de girassol oferecidas no nosso casamento estão a dar origem a flores que resistem a gatos e intempéries!
And so do people.

Dão-se alvíssaras a quem encontrar o gato.

As minhas primeiras e provavelmente únicas este ano.


Jantar no Café do Rio, Hamburgueria Gourmet. Muito bom!

"Sim, tenho a pata em cima do rabo do Che, e?..."

Liberty Store! We finally met! E a seguir rumo para o Celeiro que a vida não é só comer porcarias...
Não trouxe, mas identifico-me.

Mercado de Vinhos no Campo Pequeno.

Comments

  1. ;) só coisas boas! (especialmente esta ultima ;)

    ReplyDelete
  2. bem, isto, porque os bichanos nem precisam de lutar pelo primeiro lugar. é deles por natureza ;) são lindos :))))

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois são, os mess bebés são qualquer coisa! ;)
      e sim, o mercado dos vinhos estava muito bem... guarnecido. e já agora, este vinho era óptimo! ERA.

      Delete
  3. Bem, diria que 50% da tua atenção vai para o teu gatinho :)) É assim?
    :D

    xx

    ReplyDelete
  4. Opa...quase que me arrancas uma lagrimita...(só não foi derramada porque mesteste os bichos de cabeça para baixo:P)! E esses teus gatos, pah, aii, esses teus gatos... <3

    Sabes que aqui a je, tolera pouco bebidas alcoólicas! Ou melhor, não aprecia nada o sabor do álcool (mas bebe!:P), por isso gosto de bebidas docinhas (daquelas que enganam!)! Mas o B. e uma amiga minha andam numa demanda para me fazer gostar de vinho porque quando vamos jantar todos juntos sou a única que, quando eles querem pedir vinho, tem de beber coca cola. Já lhes disse que gosto muito da minha coca colinha:P (epa, o vinho é amargo e eu não consigo perceber o gosto pela coisa...)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahhaa juro que nao tinha reparado que os bichos estavam de pernas para o ar! E vou eu rebatas vezes ao frigorifico... Mas nao te preocupes, ja os pus direitos!
      Eu também era assim, mas as bebidas que misturas são só açúcar enquanto que o vinho tinto tem características benéficas para a saúde. É um gosto que se estranha e depois se entranha, agora ate ja sei distinguir um vinho do Alentejo de outro do Douro. E sabem tão bem...

      Delete
  5. Mas e eu não gostava de rodopiar o copo e sentir o aroma e coiso? Até me sentia crescida!! Masdeixa, que quando eu for grande, estou convicta de que vou entranhar;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. E achas que eu sei? Na feira dos vinhos experimentei um, o vendedor olhou para mim, eu olhei para o P. e só disse "tem taninos!" :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts