Já alguma vez repararam bem no que dizem as vossas t-shirts?


Outro dia íamos alegremente para o ginásio [é pouco provável, porque eu só VENHO alegremente do ginásio, nunca VOU alegremente para lá....] e diz-me o P. assim:
- Olha que levas aí uma t-shirt muito interessante..
- Como assim?
- Já leste o que diz à frente?
[baixei a cabeça] - "Free Hugs"? Isto é publicidade enganosa! Não dou abraços a ninguém, muito menos de graça! Não sou aquela miúda da manifestação!
- Então não uses isso na rua!
- Sabia lá que dizia isso, comprei há anos este top na secção da marca branca da Sportzone! Deve ter custado uns 3€...

E vocês, já pararam para ler com atenção o que diz a vossa t-shirt?

Quando começámos a namorar, no longínquo ano de 2004, o P. foi jantar lá a casa. Vira-se a minha mãe para ele e diz:
- Já reparou no que diz a sua t-shirt?
[ele baixou a cabeça] - Diz GANT USA.
- Não há espaço entre as duas palavras...

E não havia.



Comments

  1. errmmm... acho que tenho de ter mais atenção a isso, sim!

    :D

    xx

    ReplyDelete
  2. por acaso faço sempre questão de ler o que diz nas minhas (aquelas em que diz alguma coisa) :))
    Um beijinho*

    ReplyDelete
  3. @ MJ: és como eu, compras primeiro e depois é que lês! :p

    @ Ana M: eu não reparo em nada disso, sou a mãe da distracção!

    ReplyDelete
  4. Hahaha! Realmente, nada melhor para impressionar os sogros do que uma t-shirt a fizer GANTUSA! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, fez logo ali uma amiga para a vida :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts