Juno.


Quem ainda não viu este filme é um ovo podre.


Comments

  1. Eu devo ter uns 3 posts sobre ele no meu blog:P Adoro o filme, a fotografia do mesmo, a BSO...todo ele é amor:)))

    ReplyDelete
  2. Minhas amigas, parabéns a todas! Folgo em saber que o meu blogue é frequentado por pessoas de muito bom gosto! Um grande bem haja a todas!*

    ReplyDelete
  3. Eu tenho sempre de fazer rewind e ver de novo umas 2 ou 3 vezes a parte que ela repete o nome da advogada: "Geeerta Raaaauus"!!!:D É hilariante!!!

    ReplyDelete
  4. já o vi umas quantas vezes, é daqueles que gosto de repetir de vez em quando, e não são muitos.

    cumps

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu acho que só o vi duas vezes e deixou-me uma impressão bastante profunda. não sei se foi o tipo de humor, as interpretações, os diálogos surreais, até mesmo a cor do filme ou a banda sonora... é um filme fantástico, sem dúvida.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts