Kiko.


Não, não acho que os vernizes da Kiko sejam banha da cobra. Pelo contrário. Em termos de qualidade/preço e tendo em conta que possuo vários, posso dizer que o saldo é positivo. Têm uma grande variedade de cores, a duração é adequada ao que pago por eles, nunca me mancharam as unhas (mas eu uso sempre base) e o pincel não fica atrás de todos os da mesma gama. A Kiko tem promoções que chegam aos 1,5€ por frasco e isso agrada-me porque faço a manicure em casa e canso-me facilmente da cor com que pinto as unhas. A única razão de queixa que tive foi no Verão, com uns dois vernizes, mas na altura andava a tentar acabar uma base da Andreia que oscilava entre o viscoso e o seco, o que certamente contribuiu para a qualidade e durabilidade do verniz. Uso um bom top coat da Anny, o que me permite preservar o verniz por cerca de 5 dias, altura em que também estou cansada dele. Não acredito que haja verniz ou top coat que resista ao detergente da loiça ou lixívia, mas foi por isso que inventaram as luvas. Experimentem usar um verniz Chanel ou MAC sem um top coat e depois vão esfregar sanitas que logo me dizem o que é deitar dinheiro à rua. A maneira como as outras pessoas cuidam das suas unhas não é por onde me guio para tratar das minhas. Tenho cuidado, hidrato as cutículas, não ando com o verniz lascado, guardo-os no frigorífico. Mas isso sou eu, não reflecte directamente a qualidade do verniz em causa.

Portanto, sim, estão aprovados.


Actualização ao post: este verniz durou exactamente uma semana sem uma lasca, altura em que me cansei e decidi retirá-lo. Não estou a dizer que se trata de um OPI ou Revlon (que na minha opinião são vernizes fantásticos), mas estes portam-se muitíssimo bem e são bastante mais baratos.



Comments

  1. eu tb gosto bastante desses vernizes, sem dúvida que para o preço que é são fantásticos!
    bjinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também sou fã! Olha enganei-me e eliminei o teu comentário anterior acerca dos animais... Desculpa!! Beijinho

      Delete
  2. Eu também gosto dos da Kiko, apesar de achar que a qualidade varia de verniz para verniz.
    Concordo contigo em relação aos vernizes da Chanel e cia, recuso-me a dar 20 euros por um verniz.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os que me saíram pior foram mesmo os que usei com a outra porcaria de base, mas vou fazer a experiência e usar os que me deram problemas no verão com esta nova base que comprei a ver se é do verniz.
      Nao te estou a conseguir responder no teu blogue, mas sim, sabem mesmo a nutella. Acreditas que comi meio e ele comeu 3 e meio em dois dias?! Sendo que três marcharam ontem depois do jantar... O que vale é que ja estava a contar com o ataque do monstro das bolachas e congelei metade escondidos debaixo dos vegetais. Ele nunca os encontrará aí... Fiz pequeninos precisamente por causa do sabor a chocolate, nao sei como o teu amiguinho nao enjoa de muffins de nutella...

      Delete
    2. Está publicado algures no meu board de receitas do pinterest, vai lá ver que estou no telemóvel

      Delete
    3. Ou se nao encontrares espera uns dias que a receita vai aparecer aqui...

      Delete
  3. Oh verniz lascado é coisa para me fazer sentir despida...juro! E escondo as mãos até não poder mais...Tenho de experimentar esse top coat que os meus vernizes n duram mais que 1 dia ou 2:/ Mesmo os da Kiko! Ou da Chanel!

    ReplyDelete
    Replies
    1. este em baixo diz A10.940! é realmente mt bom, até os cliché me duram dias! mas estes vão lascando aos poucos, os da kiko resistem melhor

      Delete

Post a Comment

Popular Posts