Moodboard.







Comments

  1. Ahh! Então estavas a fazer bolachinhas enquanto o céu nos caía em cima!! Muito bem :)) Ficaram boas?

    xx

    ReplyDelete
  2. Eu quero muito forminhas giras dessas!! Só tenho uma tipo boneco de gengibre que veio com a manteiga mimosa uma vez:P Depois tenho copos (para fazer as redondas!) e havias de me ver a fazer corações com a faca da outra vez...tadinhos...o que vale é que o amor é cego!;)

    ReplyDelete
  3. E o outfit dos filhotes, my my...isso é mesmo para gatos? (Waaants!!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu comprei estas numa loja dos 300, mas encontras em vários sítios: chinês, ikea, casashop... também tenho essa do boneco de gengibre mas acho que é um boneco de neve, embora as bolachas fiquem a parecer guitarras...
      o que os gatos têm vestido é um body de bebé (humano) que as minhas amigas me deram na despedida de solteira :)

      Delete
  4. Mas os bonecos de neve não têm pernas...os bonecos de gengibre sim! A minha forma tem pernas:P Oh, que ricas amigas tu tens!!!:)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts