Tu.

Se eu soubesse escrever e dizê-lo melhor, di-lo-ia e escrevê-lo-ia. Se tivesse a capacidade de o condensar numa síntese, já te tinha organizado uma enciclopédia onde todas as entradas abordariam o quanto gosto de ti. O quanto me fazes feliz nas pequenas coisas. Não nos actos "românticos" de quem oferece um anel brilhante ou faz declarações de amor com ursinhos de peluche para mostrar aos outros. Mas nas batalhas diárias que enfrentas ao meu lado. Nos silêncios que calas quando preciso de silêncio. Nos gritos que toleras quando o meu corpo não tolera mais pressão. Nas birras que suportas, nas que suporto vindas de ti. Nas piadas que partilhamos, no sentido de humor caústico, na nossa incapacidade de gostar do mesmo tipo de pessoas. De gostar das mesmas coisas. Dos nossos gatinhos, da nossa língua inventada, das piadas que só nós entendemos. Das guerras que temos, dos empurrões que levas, das palavras que não mereces, da vida que partilhamos que só faz sentido quando somos nós que lá estamos. Se houvesse maneira de o dizer melhor, garanto-te que o faria. Porque só tu me acalmas, só tu me dás o amor incondicional que faz com que as peças não se desconjuntem todas e eu caia, feita marioneta sem fios. Porque só nós nos casámos ao som de uma banda chamada "The Pieces of Shit", visto que a marcha nupcial não nos diz nada e esta música nos diz tanto.




Lay & Love

From what I've seen, you're magnificent
You fight evil with all you do
Your every act is spectacular
It makes me lay here and love you

From what I hear, you are generous
You make sunshine and glory too
When you walk in things go luminous
It makes me lay here and love you

From what I know, you're terrified
You have mistrust running through you
Your smile is hiding something hurtful
It makes me lay here and love you

It makes me lay here and love you
I'm filled with violet and red and blue
I have a feeling from what I do
That you might lay there and love me too

Comments

  1. Nada a ver com o post, mas com o filme a que a BSO se reporta: adorei. Sean Penn no seu melhor!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tanto o filme como a banda sonora são fantásticos. Nós vimo-lo pouco antes do casamento e ficou assim esta a "nossa música"... ao fim de 8 anos temos tantas mariquices como os outros casais!

      Delete
  2. Escrevesse eu tão bem...mas "roubava" aqui muita coisa que me assenta a mim e ao B. como uma luva! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. fico feliz que assim seja ;) somos umas gajas muita sortudas, essa é que é essa!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts