2 selos!

Pois é, suas línguas maldosas. Estes blogue já vai em dois selos! DOIS! Já dá para escrever uma carta ao Pai Natal e a seguinte a reclamar quando ele não me trouxer nem metade do que pedi. O primeiro encontram-no aqui (se quiserem aprofundar um pouco os vossos conhecimentos sobre a minha pessoa) e agora a querida blackbunnyy do Lovely Seventy-One deu-me o segundo. Tcharan!!!


E agora cá vão as questões, ligeiramente adaptadas por mim para que se adaptem melhor ao espírito que reina aqui no [Limited Edition], o qual como todos vós sabeis, é de grande rambóia!

Ora então cá vamos nós:

Dizer quem criou o selo e "linkar" o seu nome.
Toda a gente sabe que selo que se preze é obra dos CTT. Porém, o negócio dos Correios de Portugal vai pessimamente. Os pobres coitados andam tão à rasca para vender selos que agora uma pessoa vai lá e impingem-nos bilhetes para concertos do Abrunhosa, livros com as biografias do Mourinho e do Cristiano Rónaldo... quando é que privatizam essa coisa, ahn?

Responder às seguintes questões:

Uma coisa que digas ou que irás dizer e que é mesmo séria: "Preciso MESMO de ir à casa de banho (o MESMO surge quando já estou para lá de aflita e prestes a fazer pinguinhas nas cuecas porque eu sou mulher de aguentar até à última até me decidir que não tenho outra alternativa senão ir e depressa)

Uma música da Avril Lavigne? Come again?... Vá, então cá vai um momento mesmo triste da minha existência. Quando eu tinha uns 19 anos, a Avril uns 5 e ela usava meias nos braços em vez de luvas, a cantora canadiana começou a ter algum sucesso. É esta a razão pela qual quando voltava à noite das aulas de inglês com a minha irmã apanhávamos sempre a mesma música no rádio e íamos a cantá-la até casa, esta aqui. Se contarem isto a alguém, eu nego.

Uma coisa que odeies: caspa e escarras (geralmente dois atributos que acompanham em conjunto o mesmo taxista... ou praticamente todos.)

Uma frase: “My grandmother started walking five miles a day when she was sixty. She's ninety-seven now, and we don't know where the heck she is.” [Ellen Degeneres]

Um ditado: "And God said to His children: "You are sheep among wolves. Be wise as serpents, yet innocent as doves."

Um verbo: procrastinar

Uma fruta: ontem provei tamarilhos e garanto-vos que são do mais saboroso que há! (google it!)

Uma palavra: uma assim ao calhas? Calhas.

E agora os blogues que devem receber este selo e levá-lo consigo respondendo a estas questões ou a outras da sua autoria:

Twenty Seven

Li with a Sony

MJ with Love

Algodão Doce Cor-De-Rosa

Como sempre... em Apuros!

Sonhadora nas Horas Vagas

* era para pôr cinco, mas eu como sou do contra, decidi pôr seis.


Comments

  1. ahah o que já me ri com as tuas respostas!!! És fantástica,sabias? : D
    Ps: tamarilhos serão mesmo bons? eu vi fotos daquilo e não trazia bom ares,maaaas…como não se deve avaliar um livro pela capa, se um dia encontrar, vou tentar provar :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, mas acho que estás a exagerar! seja como for, aceito o fantástica! :p
      eu provei ontem porque vinha no cabaz que me entregam todas as semanas. por fora parecem tomates chucha, mas por dentro são tipo maracujás, com aquelas sementes escuras e grandes. eu gostei imenso, mas adoro fruta. só não gosto daquela fruta enfadonha, tipo maçãs, pêras e bananas. quer dizer, como, mas aborrece-me. experimenta! não sabe a maracujá, atenção!

      Delete
  2. Já provei tamarilhos e gosto muito. Compram-se baratinhos no mercado cá da zona. Sou fã!
    Obrigada pelo selo!

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada, fico à espera! Tenho de ver se deito o dente a mais tamarilhos, essa é que era!

      Delete
  3. Eu não costumo responder a desafios/selos mas obrigada pela lembrança :)

    Bjokas

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts