A principal razão pela qual não temos uma árvore de Natal cá em casa.



Comments

  1. A minha está no escritório, longe das dentadinhas e das patinhas do meu gato! Eheheh.

    Bjokas

    ReplyDelete
  2. acontece exactamente o mesmo com o gato da minha namorada. aquele terroristazinho!

    ReplyDelete
  3. Faz como eu e tem uma árvore-casamento-cigano: dura 3 dias:P

    A Joaninha tem fotos meeeesmo com a boca na botija!

    ReplyDelete
  4. Eu tenho mas a minha gata adora "desmonta-la"!

    ReplyDelete
  5. Ahaha muito bom, quando tinha o meu gato tb era isso que ele dizia,principalmente do presépio :/

    ReplyDelete
  6. Pois é meus caros, isto cá em casa nao dá para mais em termos de decorações natalícias. Nao há pinheiro, bola ou estrelinha que o Che nao tivesse abocanhado. Acho que o forlan nem sabe o que é uma arvore de Natal porque antes de o encontrar, ja tínhamos desistido... E provavelmente vai continuar sem saber! São uns grinchs! E eu que gosto tanto de decorações de Natal... :/

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts