Coisas que odeio #17



Atenção que isto não tem como alvo homens e mulheres que sofram de anorexia, bulimia e distúrbios alimentares que tais, isto é um caso à parte e bastante comum.

... mas se há coisa que não suporto são aquelas gajas que lançam para o ar (como se alguém lhes tivesse perguntado alguma coisa): "Ai hoje estou tão cheia!!! Comi meia empada e depois corri hora e meia no ginásio! Estou uma balofa! Comi uma queijada ao lanche, hoje já não janto. Sou uma lontra!"

Conheço tanta gente assim, tão carente de atenção, tão patética e superficial...

Com tanto psicólogo desempregado, é a mim que me vêm chatear com estas conversas só porque não lhes levo nada pela "consulta"? Foda-se... haja paciência...

Comam mas é qualquer coisa que o vosso mal é fome, suas fúteis!


Comments

  1. AHAHAHAHAAHAHAHAHHA! Muito bem!!!

    (vou sou ali comer uma azeitona... morro de fome ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. uma azeitona inteira???? sua gordaaaaa!!!

      Delete
  2. Aahahahahahaha
    O mais dessa gente é falta de açúcar e, perdoa a minha linguagem, falta de quem as f***

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh god nessa hipótese não tinha pensado eu... mas talvez seja verdade. a falta de açúcar é garantida! eu quando estou o açúcar em baixo viro fera!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts