Coisas que odeio #18


A minha paciência para malucos, hipócritas, histéricas, pessoas com duas ou vinte caras, cínicos, mentirosos, gente sem conteúdo, que inveja e projecta inseguranças... é zero. Assim sendo, para evitarem respostas tortas, faltas de educação, sarcasmo, piadas e que vos diga na cara tudo o que penso da vossa triste performance por esta Terra, é que me desamparem a loja. Seremos todos muito mais felizes. Vocês com as vossas intrigas e faltas de carácter. Eu com o meu mau feitio.


Comments

  1. É por essas que escolho muiiiito bem as pessoas com quem me relaciono. Daí que não tenha uma fileira de amigos, mas aqueles MESMO bons. Não há pachorra para gentinha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. poucos, mas bons, é o meu lema também!

      Delete
  2. E quem fala assim não é gago. Gosto da postura.

    ReplyDelete
  3. Infelizmente acabas sempre por apanhar pessoas assim ao longo da vida para te tirar do sério, não há bem como o evitar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois, tens razão. por isso é que tenho tão mau feitio! ;)

      Delete
    2. oh,um pouco tb n faz mal a ninguém :P
      Já te enviei convite no jogo..ahah já vi que não sou a única viciada nestes tipos de joguinhos x)

      Delete
    3. chegaste a ver o convite? é que não sei pq,acabou por me dizer que o username ledition n existe :S

      Delete
    4. Não recebi o convite, mas registei-me!

      Delete
    5. tenta antes enviar-me convite, pode ser? :)
      bjinho

      Delete
    6. Eu envio amanha, ok? E depois vamos viciar-nos!

      Delete
  4. Gosto do teu mau-feitio ! :-)
    Mais 5 ! Clap ! :-))

    Beijos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. olá isabel e bem vinda! parece que não sou a única com "mau feitio" por aqui! fico feliz, vamos formar todas um exército! :)))

      Delete
  5. Replies
    1. deixa-me adivinhar, identificaste-te com o que escrevi aqui? é que o que escreveste hoje não é muito diferente deste sentimento que tenho...

      Delete
  6. É por essas e por outras que gosto cada vez mais do meu gato e menos das pessoas em geral!!!

    Bjokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu também sempre preferi os animais... ;)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts