Dona de Casa Desesperada #7


Das modas a que aderi foi a do colar de Pandora (claro, sem as mariquices parolas das peças com corações, letras, animais e lamechices que tais). Gosto do colar em prata, muito simples e direito. Não o usava há algum tempo porque tinha mudado de cor... não sei se da qualidade do material, se da proximidade com colares de tom acobreado, mas o que é facto é que tinha ganho um tom acastanhado (desculpem, esqueci-me de tirar fotografias ao antes...). Lembrei-me então que não sei quem me tinha dito que limpava as pratas com pasta de dentes. Não estava com grande paciência para gastar um dinheirão num banho de prata numa peça praticamente nova, então fui buscar a pasta de dentes do Continente (que, já agora, não está a par dos níveis de higiene e limpeza a que as minhas dentuças foram habituadas durante vários anos) e que se encontrava ao abandono na casa de banho. Passei com um bocado de pasta de dentes no colar, notei que fiquei com os dedos escuros da sujidade que ia saindo. Depois limpei com um bocado de papel higiénico e o colar ficou como novo! E melhor, a cheirar a mentol! ;)


Comments

  1. Ja conhecia essa tecnica e realmente funciona mesmo :D
    Ja te sigo *
    beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, bem vinda!
      sim, esta táctica resulta mesmo! :)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts