Em 2013 vou fazer isto...

Pinterest
Para não esquecer os bons (e maus) momentos do ano, que tal escrever um papel descrevendo estas recordações, juntá-los a todos num frasco bonito e no dia 31 - em alternativa ao que geralmente se faz nesta data - abri-los um a um ao jantar e relê-los? Penso que teríamos boas surpresas e ajudariam a consolidar os desejos para o ano que se avizinha.  E a aprender com os erros, acrescentaria eu... Em 2012 não fiz, veremos se me lembro e mantenho este compromisso em 2013...


Comments

  1. Eu estou a pensar fazer algo do genero mas com objectivos que quero cumprir em 2013 e todos os meses tirar um para realiza-lo. Coisas pequenas, claro.
    Mas gostei dessa ideia de "revisão". O único momento desses é aqueles que faço no meu blog, um apanhado dos pontos altos (coisas más já bastam as memórias!).

    Bjokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto da tua ideia dos objectivos, mas sinceramente há anos que não peço desejos com as passas (o meu equivalente de propósitos a alcançar nos 12 meses seguintes). Tenho de pensar nisso nos próximos dias.
      As más recordações podem ser dolorosas e desnecessárias numa noite que se quer de esperança e renovação, mas não só acho que devemos aprender com os erros para evitar repeti-los, como pode ter um efeito catártico escrever sobre eles e passados uns meses ler, com outra perspectiva. Também pode ajudar a pedir desculpa mais tarde, quem sabe... ;)

      Delete
  2. Eu tinha pensado fazer era um com as moedas que sobram na carteira no fim do dia:P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nós temos um mealheiro desses cá em casa. Chamamos-lhe o fundo para a faculdade do che! :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts