Então, muitas prendas desse lado?!



Comments

  1. ahahaha adorei a foto! É a tua gata?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai mulher que distraída! Eu tenho dois gatos homens! Muito machos, mas sem tintins! :p

      Delete
    2. Ainnn! Ia jurar que tinhas uma gata. Sei que tens um Fórlan (juro que não fui ver)! E tens um Che? Estou a dizer tudo de cabeça!!

      Delete
    3. Muito bem! Tiveste 20 valores no exame felino! Mas não tenho gatas, já tive! Esta foto tirei algures da net, devo ter perdido os créditos senão estavam aqui. E afinal de contas, muitas prendas ou não?!

      Delete
    4. Sim!!! Tive algumas! Todas muiiito boas. Mas a melhor foi o robô de cozinha oferecido entre mim e o j. um ao outro :DD

      Delete
    5. Essa prenda foi uma óptima antecipação do Natal! E as bolachudas ficaram boas? Quando crescemos já não há milhares de prendas: são poucas mas boas e damos valor a outras coisas. E gostei mt do Natal este ano. Para mim amanha recomeçávamos o calendário a 1 de Dezembro! Heheh

      Delete
    6. Ficaram "boazinhas". Ainda não é A receita ideal. Mas a máq. portou-se bem. Sim, é como dizes, já não é tanto a prendas, são outras coisas. Vou fazer-te uma confissão: gosto muito do modo americano de viver o Natal. Tenho ideia de que valorizam muito a casa, a árvore, as pessoas em torno da árvore... Sou uma parola, eu sei.

      Delete
    7. Nunca pensei assim em como send o modo americano, mas acho que é também o que mais faz sentido para mim. Depois coloco aqui as fotos das receitas de bolachas que fiz este Natal e logo me dizes se resultaram melhor.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts