goodbye instagram

Tal como podem ler aqui...

"...todas as fotos partilhadas passam a estar na posse da empresa, comprada pelo Facebook há alguns meses..."

"... a partir de Janeiro, o Instagram pode “partilhar a tua informação, assim como informação de ferramentas como ‘cookies’, ‘log files’ e identificadores de aparelhos e localização com organizações”..."

"... com as novas regras, o Instagram e o Facebook passam a ter acesso ao maior banco de imagens do mundo, gratuitamente: quer isto dizer que os utilizadores não vão receber qualquer compensação monetária pelos direitos das imagens..."

"... o Instagram está “imune” a qualquer processo jurídico na eventualidade de tornar públicas as fotografias dos utilizadores..."

"... a etiqueta #goodbyeinstagram já conta com mais de 400 imagens e o número está sempre a subir."

E pronto, até ao fim de 2012 terei conta no instagram. Caso esta nova política de privacidade vá para a frente, eu cancelo o meu perfil e acabam-se as fotos. Combinado?

Comments

  1. Replies
    1. tem de ser, estas novas regras são ridículas...

      Delete
  2. Esta notícia é de rir! Já anda tudo tolo no facebook e twitter. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já repare, mas nao me parece que seja mentirai! será que entretanto mudam a política de privacidade graças às criticas que têm tido?

      Delete
    2. parece que já foi emitido um comunicado a esclarecer os supostos mal entendidos, está juntamente à política de privacidade.

      Delete
    3. Claro, agora vão dizer que não foi nada disso. Mas estavam a ver se colava, para ganharem uns trocos sem esforço ;)

      Delete
    4. Ora aí está, foi exactamente a ideia com que fiquei! Agora vão dar o dito por nao dito pq perceberam o prejuízo que teriam com a nova política de privacidade.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts