instagrams da semana

Cabazes de Natal.


Modelismo ferroviário.


Doodle, o nosso cão.


Roger, o nosso cão II (faltou o Bitoque para a fotografia natalícia).


Prenda de Natal - Trivial de The Big Bang Theory!


Home is where your heart is. Bolachinhas de teste, comidas na cama depois do festim natalício e já de volta a Lisboa.


Sassy!


@ work.


Still @ work.


Há quem goste, mas eu detesto a mistura de chocolate com menta devido a um exagero no consumo de After Eight que me levou de muletas "a correr" em direcção ao wc para purgar os meus pecados.


"WTF are you reading, human slave?" Sim, os meus gatos falam em inglês comigo, bebem chá às cinco e acompanham com scones e sandes de pepino. Of course... not, bitches!


Para eles não somos mais do que meras almofadas.

Comments

  1. E não tinhas prometido mostrar os cabazes, menina LE?

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts