Natal #7


Entre impressoras a acabar os últimos pingos dos tinteiros, visitas tardias ao IKEA e mais caixas com renas do que as que cabem cá em casa, vão-se terminando os últimos cabazes. A minha mesa da sala foi invadida por papel de embrulho, celofane, fitas e laços. Fica tudo por terminar até dia 24, altura em que entram os últimos bens comestíveis que não se podem já guardar. Os meus cabazes foram feitos com todo o amor que lhes pude dedicar e ensinaram-me muita coisa. Não são prendas low cost e envolveram um nível de organização diferente do habitual... mas sem dúvida que me deram muito mais prazer a preparar do que uma passagem histérica por um centro comercial em vésperas do grande dia.
Espero que os destinatários gostem e vocês desculpem-me não poder ser mais específica quanto ao conteúdo, mas não quero mesmo estragar a surpresa. Prometo que logo a seguir ao Natal ficam a conhecer o conteúdo de cada frasco e caixinha. Até lá, podem espreitar aqui e aqui nas minhas principais fontes de inspiração e tentar adivinhar as minhas ideias. Ou então neste quadro que criei no Pinterest com ideias para decorar e outro tipo de presentes que não apenas comestíveis. 

Inspirem-se!





Comments

  1. Replies
    1. Espero bem que sim! É tudo feito com a intenção de que eles gostem!

      Delete
  2. Depois quero saber tudinho, menina LE!
    Feito por mim só vou ofereceu bolachinhas e vai ser ao guloso do meu pai! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah pai sortudo, bolachas na tua super maquina nova! Mas olha fiz aqui uma receita de fudge que é uma espécie de caramelo com chocolate que tu ate subias as estrelas. Eu ate escondi os restos tal é a tentação! Delicioso......

      Delete
  3. :) Ia-te dizer isso mesmo, que acabam por n ser prendas low cost mas que têm muito mais amor...tivesse eu paciência (e jeito!)! Mas acabei por fazer algumas prendinhas eu tb (vá, a meias com o ikea e a impresora:P) e ficaram lindas :)
    Esse fudge é fácil de fazer?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que para alem de td isso, diverti-me mais a fazê-las. O ikea tem óptimas ideias para prendas personalizadas. Sim, o fudge é facílimo, so tens de deixar cozinhar o tempo suficiente para enrijecer. Vê nos links, está lá a receita.

      Delete

Post a Comment

Popular Posts