"The Whale Has Swallowed Me", Hugh Laurie.

 
They say the Whale swallowed Jonah
Out in the deep blue sea
Sometimes I get that feeling
That same old Whale has swallowed me

The sun rise in the East
Goes down in the West
Sometimes I get that feeling
Every creature needs some rest

I believe the Whale got sick
That's why I have this blues
I do believe one day
He will finally turn me loose

Now if I live
I pray, I don't get killed
I do believe one day
I will crawl out of here 


* Esqueci-me de referir que um dos momentos altos de 2012 foi ver o "Dr. House" ao vivo, num camarote no Coliseu. Happy days!

Comments

  1. Vinha comentar um post que desapareceu... Nunca achei muita piada ao Dr. House, médico nenhum do mundo manteria a dentição intacta tanto tempo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desapareceu?
      Eu gostava do Dr. House, depois tornou-se repetitivo, mas era uma série interessante. Ele como músico é excepcional, quase 2h em palco sempre a cantar (e a beber whisky) e a tocar.
      Mas percebo o que queres dizer, também embirro com a Bones...

      Delete
  2. Oh também queria ver esse senhor ao vivo :/ Um dia destes talvez :)
    Tudo de bom ^^
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostei muito de o ouvir! Bjs e bom ano

      Delete

Post a Comment

Popular Posts