instagrams da semana

Excerto de um livro sobre etiqueta matrimonial de 1904 que o meu pai me ofereceu antes de me casar.
Os gatinhos desejam um bom ano a todos!

Photo a Day Challenge Fat Mum Slim. 1. Today. Doente.

2. Something New: Healthy food. Para variar e celebrar o fim das festas.
3. Heart. Os girassóis do nosso casamento crescem a olhos vistos numa varanda lisboeta e em pleno inverno!


4. The View From Here. A vista da minha varanda.

5. (Lack of) Movement.

Me + Roger = Happiness.
6. Mine. O meu novo iPad, prenda do Pai (Natal).

Comments

  1. Que bela semana, hein?
    A vista da tua varanda é cosmopolita e maravilhosa e a vista do teu retiro também é fenomenal, ainda que bucólica.
    Espero que esse retiro esteja a dar frutos!
    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. MJ, ainda não deu os frutos desejados porque durante o fim de semana a casa esteve cheia de gente, mas a partir de hoje já não há desculpas!*

      Delete
  2. Replies
    1. da de casa em lisboa? pensei que a vista bucólica do campo fosse conquistar mais corações!

      Delete
  3. Healthy food é sem dúvida o que me anda a fazer falta, depois desta maré festiva. *

    ReplyDelete
    Replies
    1. é difícil voltar aos bons hábitos, só tenho recaídas! ainda comi marisco e pão de ló... lol

      Delete
  4. Adorei as tuas fotos! Sou uma Instagram lover :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. podes seguir-me em @ledition2012, tem o link lá em baixo. e o teu qual é?

      Delete
  5. Por breves instantes o termómetro pareceu-me um teste de gravidez :D
    Humm, o ipad vai-te dar um jeitão, eu tenho um tablet *
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. foste a segunda a dizer isso e eu agora quando olho para o termómetro só consigo ver "teste de gravidez" também. mas juro que não, é apenas um mero termómetro..
      sim, o ipad tem sido bastante útil, fiquei mesmo contente! :)
      *

      Delete
  6. Replies
    1. vocês têm uma mente tão suja... uma pessoa para aqui febril e vocês só pensam é em bebés!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts