instagrams da semana

7. Street (the only kind of street that I will see today) #fmsphotoaday

Trabalha-se muito nesta cave em frente à salamandra.

8. Something beginning with a "t" - tree. #fmsphotoaday

9. Paper #fmsphotoaday

Bitoque! O cão mais inteligente e leal do mundo tem umas quantas costelas de pitbull. Surpresa!

11. Water. #fmsphotoaday

As janelas da cave, muito semelhantes a uma prisão...

Auto-retrato.

Quando escreverem a minha biografia (ou obituário) não se esqueçam desta data. 11 de Janeiro de 2013. O dia em que a tese me enlouqueceu ao ponto de começar a tirar fotos ao estilo Blair Witch Project quando me encontrava sozinha na cave a trabalhar.

O descanso da guerreira, enquanto via a reportagem sobre o psicopata Artur Baptista da Silva. A sério, matou duas mulheres em passadeiras distintas na mesma rua? E conseguiu sair mais cedo em liberdade condicional porque por ser (supostamente) professor universitário, conseguiria integrar-se melhor na vida social? Para quem nem o 11º ano acabou, eu até acho que é um gajo muita esperto...

Outro auto-retrato. Esta semana estava muito narcisista.
"The Psychopath Test", Jon Ronson.

Ok... visto numa parede portuguesa, com certeza.



Comments

  1. Replies
    1. os efeitos e uma câmera boa como a do iphone fazem milagres até pelo trabalho da fotógrafo menos experiente! ;)

      Delete
  2. Estás (ou estiveste?) num lugar idílico. É o que é!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito bonito, sim, tenho imensa sorte! Ainda ca estou mais uns dias :))

      Delete

Post a Comment

Popular Posts