instagrams da semana



Go home, sunflowers. You're drunk.


21. What I do. Uma pilha de roupa que se acumulou milagrosamente durante a minha ausência de duas semanas... #fmsphotoaday


22. Corner #fmsphotoaday


O mais engraçado é que nem sequer está frio dentro de casa. Se estivesse, eu teria uma mantinha no colo. Oh wait, não está nenhuma mantinha disponível...


23. Electric (my best the friend in the all wide world!) #fmsphotoaday


24. Stripes #fmsphotoaday


E se és demasiado preguiçosa para ir procurar a lâmpada específica para a casa de banho, toma banho à luz das velas.


25. Landscape #fmsphotoaday


26. Together (eu estou aqui atrás a tirar a foto, só conseguem ver o relevo das minhas pernas). #fmsphotoaday


27. Sun (só tenho mesmo estas flores na varanda e depois do temporal, estão a assim um bocado que para o apáticas....). #fmsphotoaday  

Comments

Post a Comment

Popular Posts