Queridas amigas,


(e amigos também que eu cá não discrimino por género, só por grau de estupidez), caso se encontrem afastadas de um centro urbano que se destaque pelo trabalho exímio das suas profissionais na remoção de pêlos faciais inestéticos (as minhas preferidas são as Benegirls, mas por 17,5€ apenas para arranjar as sobrancelhas parece-me um pouco... ROUBO!) e queiram adoptar um estilo mais - digamos - masculino, sugiro a aquisição destas fantásticas bandas de cera faciais:


O estilo homem das cavernas é garantido. "E porquê?", perguntam vocês e bem minhas amigas. Porque estas etiquetas mal amanhadas não servem para retirar pêlo porra nenhuma. Vocês colam a banda na face (lá está, bandas faciais) e ao tentarem removê-la com um puxão seco no sentido contrário ao crescimento do pêlo, poderão comprovar que nada acontece. É magia. Nada acontece. E depois podem continuar a colar bandinhas pela cara fora, tal como eu faço quando tiro os bifes de perú das cuvetes e os distribuo por sacos de plástico e lhes ponho etiquetas, dois aqui, três ali... Bom, já estou a dispersar-me! O que acontece é que estas bandas (é que cera, nem vê-la!) colam-se na pele, puxo-as, nada sai e da segunda vez em que as coloco, já nem colam! Vai de tirar mais uma bandinha, troca o disco e toca o mesmo. Não, eu não tenho super pêlos faciais, suas invejosas. Com as Veet, a coisa corre às mil maravilhas. Agora estas Jolen - porque dar nome de cantora country a umas bandas de cera que não funcionam? é porque o look cavalgadura é garantido?! - foram dinheiro muito mal empregue. Ainda bem que estou quase a voltar à capital. Só espero que o meu homem esteja preparado para o meu novo visual:
Daqui

* No worries, clube de fãs! A minha esteticista (15€ e tira os pêlos que eu pedir, zona de Lisboa, quem quiser o contacto é pedir com educação!) já me aguarda de espátula em punho na próxima semana!

Comments

  1. Bem quanto às sobrancelhas eu tenho o cuidado de as ir arranjando diariamente, aparece um pêlo, pimba já foste, assim as sobrancelhas ficam sempre direitas. Quanto ao buço tiro com cera, aqueço-a naquelas máquinas elétricas, pego na espátula e já está. Poupo imenso dinheiro, do que se fosse à esteticista. É só comprar a cera (para aí um euro por cada coisinha de cera que dá para várias vezes), e não dói quase nada para ser sincera :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essas nunca experimentei, tenho de ver. A minha esteticista é mesmo muito barata e profissional, gosto de ir lá por a conversa em do tambem porque nos conhecemos ha anos. Mas nas ultimas semanas em que estive no campo nao deu e pronto, safei-me o melhor que pude com estas jolen

      Delete

Post a Comment

Popular Posts