Samsung suspende campanha com desejos das "bloggers" de moda para 2013.

Pinterest 
Parece que a maioria dos consumidores não viram a sua realidade reflectida nem no balanço que cinco bloggers fizeram sobre 2012 nem nos seus desejos para 2013. Go figure.

Esta tiazorra com a boca cheia de cerejas (devia pedir à empregada da Carolina Patrocínio que lhas descasque para não se engasgar) é igual a muita gente que eu conheço, digo mesmo que é representativa de uma fatia da realidade. A realidade das pessoas que visitam o seu blogue e que proporcionam que marcas como a Dior ou mesmo a Samsung lhe dêem visibilidade. O mesmo tipo de pessoas cujos objectivos na vida não passam por alcançar muito mais do que uma mala e que têm a cabeça cheia de ar, macarons e glitter. Que ter um desejo e trabalhar para ele é bom, mas ter apenas isso a ocupar o espaço onde deveria estar um cérebro, é o ponto partida para ser achincalhada pela internet fora. 

Uns com melhor, outros com pior recepção, os vídeos acabaram por ser suspensos pela marca, aguardando-se um comunicado oficial hoje à tarde. Será mais um caso de, falem bem, ou falem mal, mas pelo menos falem de mim? Ou esta campanha vai fazer ricochete? Está aberta a discussão.


Comments

  1. Como nunca ouvi falar da personagem, não perdi grande coisa, pois não?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não perdeste nada! Mas vê o vídeo e ri-te um bocadinho.

      Delete
  2. Algumas pessoas não tem a noção do ridículo. Não conheço a senhora do vídeo, mas parece-me que algumas aulas de terapia da fala podiam resultar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Conheço tanta gente que fala assim ou que se esforça para o fazer. A menina até provavelmente praticou em frente ao espelho porque acha que parece mais sofisticada e mais digna de uma Chanel se tiver aqueles jeitos de tia. Sem dúvida, sem qualquer noção do ridículo a que se expôs.

      Delete
  3. Haha!! Agora é que vi que tu também percebeste logo que a senhora estava a falar de boca cheia :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, por isso é que te disse logo que eram cerejas e não chicletes! :p

      Delete
  4. Já nem me lembrava dessa da Carolina Patrocínio, mas é muito boa ahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, essa também foi uma tirada genial, directamente de cascais para o mundo! ;)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts