Será que se encontram posts na blogosfera que não sejam:


1. respostas a outros

2. comentários de notícias

3. argumentos extremistas a polémicas


Alguém tem algo de novo para assinalar que seja produto original dos vossos neurónios, de preferência sem lá ter estado 2 horas a marinar em azedume?

Comments

  1. Principalmente as respostas a outras é o que me faz LOGO não ler até ao final.

    ReplyDelete
    Replies
    1. há quem gaste hoooooras nisto! nada de conteúdo original, é só pegar no que os outros dizem ou escrevem, distorcer e toma lá mais um post!

      Delete
  2. A falta de originalidade e de inspiração invadiu a blogosfera.... Será?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que espero demais de alguns sítios...

      Delete
  3. O que deixou de haver por aqui é respeito pelas opiniões diferentes. Tal como se desprezam as pessoas diferentes despreza-se, também, as opiniões diferentes. Habituaram-se a vestirem de igual e acham que devemos, até, que pensar de igual maneira. Isto deve ter sido obra das fábricas, passaram até a fabricar comportamentos. Como dizes e bem há muita gente que se limita a correr a blogsfera à procura de assuntos para publicar e consegue saber tudo o que é dito e como é dito. Há quem procure apenas protagonismo e não difundir ideias. Distorcem o que lêem, sem dúvida. Adoro pessoas que têm opinião diferente mas conseguem apoia-la. Dizer que se é contra e nem se sabe porquê é triste. Insultar os outros é baixo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. às vezes só me apetece é desligar a ligação à internet... mas pronto, como não sou de criticar e voltar lá para mandar mais uma pedra, digo o que tenho a dizer e não volto. também gosto imenso de pessoas com opiniões diferentes das minhas, ajuda-me a ter os pés mais assentes na terra, a relativizar e, muito sinceramente, a aprender. mas quando são só postas de pescadas gratuitas e argumentos mal engendrados, obrigada mas não. para estúpidos bastam aqueles que no dia a dia não consigo mesmo evitar.
      obrigada por passares por aqui, brown eyes*

      Delete
  4. 4. Imagens do tumblr e we heart it;

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha! isso é outro nível! é a dimensão das sugestões do que usar/wishlist em menta (estação passada) ou burgundy (outono/inverno) seguidos de "2013 be good"! :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts