Sinais de que vai ser um bom ano.

1. Ontem à noite ao tentar caramelizar o leite creme para a sobremesa, o instrumento eléctrico responsável pelo serviço entrou em combustão espontânea nas minhas mãos. Labaredas e fumo pela cozinha fora, foi mais realista que o fogo de artifício à meia noite.

2. Não houve passagem de ano para ninguém.

3. Constipação de caixão à cova.

4. Há bocado o vizinho do lado trancou-se cá fora no corredor e tivemos quatro polícias à tarde a saltar a nossa varanda para partir o vidro da casa ao lado. A boa notícia é que parece que estes apartamentos são quase invioláveis. Outra boa notícia é que ainda bem que os agentes da polícia estão do lado do Bem, porque eles entram em todo o lado, saltam varandas e andam armados e com algemas penduradas nas calças. Ah, e o nosso martelo do IKEA é muito eficaz a estilhaçar vidros duplos!

Pronto, era só isto. Ah, e o cêgripe que tinha cá em casa expirou a validade em Novembro de 2012, pelo que vou estoicamente enfrentar esta doença que se apoderou de mim neste belo feriado.

Espero que tenham gostado da minha mensagem de ano novo.




Comments

  1. As melhoras!
    Quanto ao medicamento, como diz a minha medica, ha uns anos os medicamentos não tinham validade ;) Caso não tenha alteração visivel (cor, textura, etc) podes tomar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também nao me parece que esteja estragado, mas com nao tenho febre, vou ver se me aguento mais um bocado antes de começar a tomar comprimidos. Obrigada pela preocupação e bom ano, Marisa. Bjs

      Delete
  2. As melhoras :)) tens um gatinho que não te larga:)
    Um Bom ano novo para ti!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É o Dr. Che, sempre presente na saúde e na doença! Bom ano Filipa! Bjs

      Delete
  3. Está a ser um começo atribulado, mas agora só pode melhorar!
    As tuas melhoras!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim o espero. Bom ano e obrigada MJ. Beijinho

      Delete
  4. A isso é que eu chamo de inicio de ano azarento, mas não te preocupes, isso até pode querer dizer que vai ter um ano cheio de aventuras :P Vai correr tudo bem,vais ver!!!
    As melhoras sim? :)

    ReplyDelete
  5. Aqui deste lado, envio uma mega carga de "melhoras" para ti! :)
    PS: Em relação ao "instrumento eléctrico" do leite creme, já a Alicia Keys dizia - "This girl is on fire", estiveste quase :D
    Keep strong!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts