Só para perceberem bem a minha posição acerca do valor de algumas vidas humanas e do abate do pitbull, estou a pensar criar uma petição intitulada "morte a todos os mitras que têm cães dos quais não sabem cuidar".

Comments

  1. Há vidas humanas que não interessam ao Menino Jesus. O argumento de que o ser humano mais hediondo é mais valioso do que qualquer animal é completamente cretino! Os meus três gatos têm mais coração e valem, cada um, mais do que milhares de criaturas humanas por aí.
    Beijinhos, boa sexta!
    Madalena

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ora nem mais! Mas atenção que li num blogue uma palhaça a dizer que psicopatas são aqueles que dizem que para si a vida dos gatos vale mais do que as dos desconhecidos. Nao percebo a dúvida. Os meus gatos e cães são família. O que me liga aos desconhecidos? Se tivesse de escolher, logicamente que escolheria os meus gatos,. Claro que a escolha nem se põe e à partida psicopatas somos nos porque o medo é que um dia fosse ela essa desconhecida. Com afirmações do género, qualquer dia é mesmo....
      O que estas aves raras nao entendem é que quem defende os direitos dos animais nao está a atacar os direitos dos humanos e que o objectivo é que se mudem leis e parem de morrer inocentes como aquele menino nas mãos de adultos negligentes.
      Beijinho

      Delete
  2. Morte morte eu não diria, porque acho sempre que depois a pessoa não sofre. Mas sou pelo castigo. E um castigo que dure bastante tempo, que é para as pessoas não serem tão "individualistó-egoístas".

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. 4 votos pelo abate, um pela tortura! vamos no bom caminho! ahahah

      Delete

Post a Comment

Popular Posts