A pergunta mais estúpida que ouvi recentemente:


"No chinês clandestino passam factura?"


Comments

  1. Replies
    1. A pessoa em questao que disse isto nao me pareceu muito perspicaz...

      Delete
  2. ahahahah Realmente! Agora pergunto eu: O chinês é clandestino ou será clandestino o negócio dele?
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. É um restaurantes que funciona na casa de uns chineses mas que de clandestino só o negócio pq toda a gente ja ouviu falar dele, ja lá foi ou sabe onde é.

    ReplyDelete
  4. Dúvido, mas nada como perguntar, ahahah.

    ReplyDelete
  5. Menina, hoje ri e chorei com a tua escrita. Ri com este post, chorei com o "20 anos sem ti", que me tocou num nervo qualquer bem profundo... as minhas melhores memórias de infância estão ligadas à minha avó.

    Só não me perguntes porque é que li tanto blog de uma enfiada! Juro que tenho vida própria :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah! foi por uma boa causa, então! fico muito contente que tenhas gostado do blogue e que te tenha feito rir e chorar. acho que é capaz de ser o elogio mais sincero que poderia ter recebido. espero que passes mais vezes que eu também gosto muito de acompanhar as tuas aventuras "na neve" ;) beijinho

      Delete

Post a Comment

Popular Posts