Bolo de iogurte e sumo de laranja.

Este inventei-o eu quando me deparei com duas laranjas carecas de raspa (utilizada nas bolachas de laranja e sementes de papoila) na gaveta do frigorífico. Detesto deitar comida fora e não encontrei uma receita que me agradasse. Então, improvisei e deparei-me com um bolo fofo, mas tamanho S (como eu). Alguém me sabe dizer porque não cresceu como os outros bolos?

~ Ingredientes ~

1 iogurte natural magro
1 cup açúcar
2 ovos L
1 cup azeite
Sumo de 2 laranjas
2 cups farinha
1 colher de chá de fermento

Bater o iogurte com um cup (250ml) de açúcar e os dois ovos. Juntar o sumo das laranjas e depois o azeite. Continuar a bater. Antes de levar ao forno adicionar a farinha e o fermento, batendo sempre. Entre uma hora e 45m depois, têm o vosso bolo pronto!




Comments

  1. tinha tudo para crescer, não percebo :(
    as coisas pequeninas são mais fofinhas (eu também sou tamanho S)

    ReplyDelete
    Replies
    1. As melhores coisas vêm nas embalagens mais pequenas! ;)

      Delete
  2. Será por terem sido ovos L? eu uso sempre M

    ReplyDelete
    Replies
    1. Penso que não, Marisa, porque eu uso sempre L...

      Delete
  3. Hmmm olhando assim para a receita não percebo o porquê, mas oh não te preocupes com isso, o que interessa é que ele esteja bom :)

    ReplyDelete

  4. Oi eu sou John de Fooduel.com. É um site em que os usuários votar receitas
    1-10.

    Existe um ranking das melhores receitas e um perfil com suas receitas votaram. Cada receita tem um link para o blog que pertence a receita. Desta forma, você irá obter o tráfego para seu blog

    É fácil, rápido e divertido. As melhores receitas de Foto vai estar aqui.

    Convido-vos a entrar, adicionar o seu blog e enviar uma receita com uma bela foto.

    Gostaríamos muito que você participe com alguma receita como this.Look Amazing!

    Atenciosamente

    http://www.Fooduel.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts