Como resultado de ter feito uma boa acção, i.e. ter acompanhado uma turista brasileira até ao Corte Inglês onde ela ia comprar uma prenda às escondidas do marido, enquanto íamos as duas a conversar na rua, distraída pus mal o pé a andar e torci-o. Estou para aqui cheia de dores e tudo poderia ter sido evitado se não fosse simpática, educada e prestável. A partir de agora, serei apenas uma grande besta.




Comments

  1. As melhoras :)
    Fizeste uma óptima acção!
    Beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, para a próxima vou andar mais atenta aonde ponho os pés quando faço boas acções...

      Delete
  2. ainda vais ser recompensada pela tua boa acção :)
    as melhoras!

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha não sei, mas já fui recompensada por uma boa acção hoje! vou emprestar um portátil antigo a uma amiga e encontrei lá dentro uns documentos que pensava ter perdido e que são muito importantes para a tese! obrigada, beijinho

      Delete
  3. Oh pá então e não lhe pediste nada em troca? Tipo alojamento lá no Brasil? ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu fiz-me de forte tipo "não foi nada, já passou!", mas o que é facto é que estou com dores e tenho o tornozelo inchado. a senhora era muito simpática, fomos o tempo todo a conversar até ao corte inglês. foi daqueles encontros improváveis mas muito agradáveis, por isso não queria passar por trambolha... ainda para mais tinha acabado de dizer: "podia ter apanhado o metro, mas o exercício físico faz bem!". e pimbas, torço o pé!

      Delete
  4. Queres fazer uma última boa acção e explicar a uma leiga como eu como se põem aqueles separadores catitas no topo do teu blog? Por favoooor!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha, claro! vais ao blogger e inseres páginas (aparece logo abaixo de mensagens) e depois clicas página nova -> página em branco. got it? ;)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts